dante

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fotos de striptease vazam no site de Project Omega, o misterioso jogo da SEGA.

Como já foi notificado anteriormente, um novo jogo da SEGA ainda sem plataformas anunciadas tinha data para ser revelado. Hoje pela manhã, o teaser site oficial de Project Omega foi atualizado por imagens de uma garota fazendo striptease com dezenas de tatuagens demoníacas espalhadas pelo corpo.
 






 
Através desta última imagem, os internautas descobriram que os caracteres significam Demon Tribe. (ou algo semelhante)
Infelizmente, só saberemos do que se trata o novo projeto da SEGA no dia 20 deste mês, já que o contador do site terminará nesta data.
Clique neste link e confira.

[NINTENDO DIRECT JAPAN] - Saiba de tudo que rolou durante a 1ª parte do programa dedicado ao Wii U.

 
  Nota-se que o nome definitivo de X é XenoForm Episode I: Liber Novus. O número do episódio indica que no futuro, possivelmente existirão sequências do J-RPG em mundo aberto. A sinopse indica que os jogadores poderão escolher entre 4 classes: Soldier, Ethertech, Medic ou Elite. 


SEXTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2013

 ...

Mas o que significará este legado para as próximas gerações?
 No mínimo, algum pioneirismo revolucionário.

 
Com 1 ano de existência no mercado, o Wii U foi o primeiro console de mesa a descortinar a 8ª geração e a sobreviver neste momento de transição, já que as opiniões de dividem: ele é a ponta entre a 7ª e a 8º geração ou pode ser classificado como um console da Nova Geração? Com a chegada prematura doPS4. (Sony) e Xbox-One. (Microsoft) somado aos problemas técnicos e apenas um ou dois títulos de lançamento destacados, o atual console de mesa da Nintendo é de longe, a melhor opção para as festas de final de ano pela simples razão:- apesar de não ser extensa, a sua biblioteca atual é a mais interessante. (ZombiU, The Wonderful 101, Pikmin 3, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Sonic Lost World, Rayman Legends e Super Mario 3D World). 

Sem mencionar as já esperadas continuações de Just Dance, Assassin´s Creed, Call of Duty e outros títulos 'first' e 'thirds-party' exclusivos adiados para o ano que vem... 

 

Ainda assim, não transpareceu ser um bom ano de estreia seja pela declarada falta de suporte de empresas terceirizadas como EA, Bethesda e Konami ou por um atraso de lançamento dos principais jogos da Big N
 
 

Dos jogos já confirmados, quais são os mais esperados para 2014?
 

Ao contrário das expectativas e últimas especulações pré-E3 2013, o novo projeto da Retro Studiosnão foi o desenvolvimento de um FPS futurista, nem tampouco o esperado Metroid Prime 4, e obviamente, uma sequência muito previsível: Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U.
 

Adiado de Dezembro deste ano para 21 de Fevereiro de 2014, a continuação do reboot de DKC: Returns. (Wii/ Nintendo 3DS) promete refinar a fórmula do velho e bom jogo 2D explorando a dinâmica das ângulos de visão.
 
 

Com base no estilo artístico de Donkey Kong: Jungle Beat para GameCube e Wii. (já que Tom Ivey e outros dois designers saíram da Retro para fundar um novo estúdio), DKC Tropical Freeze trará de volta as fases aquáticas entre os estágios das 6 ilhas tropicais. (Lost Mangroves, Autumn Heights, Bright Savannah, Sea Breeze Cove, Juicy Jungle, DK Island), a trilha sonora composta por David Wise. (o genial instrumentista oficial da trilha das três principais aventuras do gorila para SNES) equatro personagens jogáveis: Donkey, Diddy, a caçula Dixie e Cranky Kong - pai de Donkey.


Confira o novo trailer que inclusive, foi apresentado durante a última transmissão do NINTENDO DIRECT:-





 


Situado na metrópole desvairada de Chicago onde uma rede central de microcomputadores conecta todo tipo de tecnologia para monitorar os passos da sociedade contemporânea. É conhecida por CTO - Sistema Operacional Central.
Obcecado por tecnologia e psicologicamente assombrado por um trágico incidente familiar do passado,Aiden Pearce é um hackear que usa o seu smartphone para hackear e burlar o CTO, manipular semáforos para causar acidentes de trânsito, fazer download das informações pessoais dos moradores que transitam pela rua e outros tipos de adultérios de sistemas até parar o seu inimigo.
 
 
Watch Dogs é um dos títulos multiplataformas mais desejados desde a sua primeira aparição durante àE3 2011. É confirmado por Dominic Gray - Diretor e Produtor Sênior Oficial do jogo que a versão paraWii U será produzida pela divisão do estúdio UBISOFT Buchorest na Romênia. (o mesmo time que cuidou de Assassin´s Creed 3 para PC) para adaptar as funcionalidades do GamePad
"A interação dos jogadores com aparelhos móveis, a forma de se controlar a cidade, a imersão será igual em todas as versões do jogo, pois são os pilares dele. Ainda estamos pensando em como usar o GamePad, mas com os elementos do jogo que eu já mencionei, não será difícil imaginar o que faremos. O legal de Watch Dogs é que quando você começa a pensar em todos esses aparelhos, não parece algo exagerado, como se o jogador fosse um alien ao usar um tablet. O protagonista usa um dispositivo para controlar a cidade, então é muito fácil perceber o que podemos fazer com o GamePad" - afirmaGray.
 
 
Torcemos para que a versão não esteja restrita a visualização de mapas e a função Off-PlayTV.
 



 
    Inicialmente idealizado como um projeto ambicioso para PS3 X360Project C.A.R.S. promete ser um dos simuladores de carros mais realistas e completos para PC e os consoles de nova geração: PS4, Xbox-One e Wii U. Não há motivos para se preocupar com a performance da versão do jogo paraWii U, já que a equipe de desenvolvimento aprendeu a utilizar os códigos de programação da plataforma com maestria para fazer com que este seja um dos multiplataformas mais belos do console e por quê não, o genuíno simulador de carros.
Afinal de contas, Forza é uma das franquias emblemáticas dos consoles da Microsoft da mesma forma que Gran Turismo representa nos consoles da Sony.


Com 720p de resolução nativa e 60 frames por segundo, os devs da SlightyMad Studiosdeterminam abusar dos recursos únicos do GamePad.


Além dos jogadores alternarem o gameplay entre a TV e a tela de 60 polegadas do controle-tablet, oGamePad servirá como um espelho retrovisor do carro, um panorama de visualização geral do mapa e um sistema de telemetria automotiva. O seu giroscópio permitirá usá-lo como um volante e na tela sensível ao toque, a interface dos botões reproduzirá o display interno do carro com perfeição.


E que tal fazer a melhor pose de vitória no pódio? Com as fotos tiradas pela câmera embutida, os jogadores poderão customizar o perfil do piloto, enviar suas fotos para a TV e em tempo real, participar de um chat privado por vídeo conferência com os companheiros de sua equipe no modo Onlinecooperativo.

Confira abaixo um dos mais recentes trailers promocionais divulgados oficialmente pela SlightyMad Studios:- 
 

  



Enquanto não foi dado o grid de largada para Mario Kart 8 sair do pit stop, de acordo com as pré-vendas sugeridas por um varejista do Reino Unido, o jogo deve chegar as prateleiras no dia 25 de Abril de 2014

Aqueçam os motores. (!!!) 

O seu produtor oficial - Hideki Honno quer torná-lo o Mario Kart definitivo com o acréscimo de todos os elementos que fizeram da franquia um sucesso.


Além da inclusão das corridas debaixo d´água e no ar por meio de planadores, em Mario Kart 8 o destaque ficará por conta dos circuitos com efeitos anti gravitacionais. Em determinados pontos da corrida, os pneus transformarão suas rodas na posição vertical para dar aderência de magnetismo as paredes e tetos das pista que se distorcem entre loopings e espirais vertiginosos.


Os pilotos confirmados Mario, Luigi, Peach, Toad, Browser, Donkey Kong, Koopa Troopa, Waluigi, Daisy, Toadette, Wario, Rosalina, Baby´s Mario - Luigi - Peach - Daisy terão a disposição Karts, boogies ATV de 4-Rodas ou motos envenenadas que poderão ser customizadas antes de cada nova corrida.


Habilite o turbo em três diferentes níveis de velocidade ao usar o famoso drift durante as curvas, derrapando por um tempo determinado.
O jogo suportará todas as combinações de controles: Wii-Remotes + Nunchuks ou acoplados aoWiiWheelWii U-Pro Controller ou GamePad



Utilizando o controle-tablet como volante, os jogadores abusarão do seu sensor de movimentos para dirigir os veículos e sentir a sua retração na pista através do Rumble embutido. E se quiser jogá-lo de uma forma convencional? Basta um simples toque sobre a tela para utilizar o direcional analógico ou digital.



Até o momento foram confirmadas as seguintes pistas retrô: Piranha Plant Slide e Music Park. (ambas de Mario Kart 7 - Nintendo 3DS) e a traiçoeira Dru Dry Desert. (de Mario Kart: Double Dash - GameCube).




Dentre os novos circuitos já revelados durante à E3 2013 e a transmissão da última edição doNINTENDO DIRECT, uma em especial tem o formato de uma fita de Mobiles repletas de espirais - que por sinal, se parece com o número 8 que completa o nome definitivo do jogo.

Mario Kart TV.
Este será o canal exclusivo do jogo em uma das comunidades do MiiVerse. Nele, os jogadores organizarão torneios estabelecendo regras nas corridas Online entre amigos ou corredores do mundo inteiro. Até 12 veículos poderão competir entre si tanto no modo local quanto no Online. Ao final de cada corrida, a Inteligência Artificial do jogo criará um vídeo de compilação por 30 segundos para destacar os melhores momentos da competição, que em seguida poderá ser compartilhada na rede social do canalMario Kart TV.


Com gráficos de 1080p de alta definição rodando a 60fps farão com que os jogadores se sintam de verdade na atmosfera competitiva de cada circuito. Uma das promessas de Konno é fazer com que a equipe mantenha a performance do jogo no modo para dois jogadores.
Um sinal de figas e um repentino palpite: será este o jogo que vai estrear o suporte de dois GamePadssimultâneos? Querem apostar?



     
Sob a supervisão de Takashi Tezuka. (Diretor Executivo do Departamento de Desenvolvimento deSoftwares da Nintendo como Nintendo Land e jogos da série NEW Super Mario Bros.), a equipe de desenvolvimento de Kirby's Epic Yarn. (Wii) - a Good Feel está cuidando da nova aventura de Yoshiem 2.5D para Wii U, ainda sem nome definitivo.
O dinossauro mais querido da indústria dos vídeo games andava sumido em carreira solo nos consoles de mesa da Big N por mais de 15 anos desde Yoshi´s Story. (N64)
Ao invés de gráficos digitalizados, o apelidado Yoshi's Yarn colocará o dinossauro verde em um mundo costurado por fios de lã, crochê, tricôs, retalhos de roupas e texturas de outros tecidos.




Aliás, o próprio Yoshi parece ser feito de fuxicos e se comporta como Kirby em Kirby's Epic Yarn. (Wii)- aparência e similaridades que desagradaram boa parte dos fãs.
Por ter sido prematuramente anunciado durante uma das edições do programa NINTENDO DIRECT,Tekuza impediu que o jogo fosse demonstrado na E3 deste ano.
Mas, ele assegurou de que a nova aventura será um jogo desafiador, independentemente do estilo visual que a equipe adotou.


Alex é uma estudante universitária com 20 anos de idade que reside em uma cidade pacata daCalifórnia e é perita em Artes Marciais. Um incidente a envolve em um confronto contra os Morois - um Clã de vampiros românicos que não temem a luz do Sol. Sentiu o drama?
 

 
 Desenvolvido pelo estúdio Reality Pump. (responsável pela produção da consagrada série 'Two Worlds'), Sacrilegium promete voltar as raízes do gênero Survivor Horror com foco em Horror psicológico.


A utilização do motor gráfico GRACE2. (Graphics Rendition And Creation Engine) reproduzirá as animações cinematográficas com realismo. As ambientações do mundo paralelo que durante a expedição são materializadas pelas visões da estudante Alex vão de São Francisco aos cantos remotos da antiga Europa.
Confira as primeiras imagens do jogo:-











A voluptuosa feiticeira fashionista mais insanas de todos os tempos retornará de cabelos curtos, armadas dos pés a cabeça e roupa roupa.



Exclusivo para Wii UBayonetta 2 promete ludibriar a sanidade dos fãs com a dose tripla de bizarrices, paródias de jogos, filmes, quadrinhos e outras culturas do mundo Pop para fazer jus a essência non-sense do visceral Action-Climax - gênero adotado por Hideki Kamiya na estreia do original. (lançado para PS3 e X360 em 2010).


Rodando a 1080p de alta resolução nativa e 60 frames por segundo, a nova obra de Kamiyainteiramente financiada pela Nintendo reproduzirá as minúcias da fictícia metrópole europeia com fidelidade, que sem demora se transformará em ruínas assim que em frenesi apoteótico, a verossímil sensualidade dos ataques devastadores de Bayonetta travarem uma guerra celestial com as demoníacas entidades gigantescas diante dos seus olhos - testemunho dos felizardos fãs que colocaram as mãos na escultura, (ops!), na demo durante à E3 2013. (risos)


Na mesma proporção da dinâmica de jogo que muda a todo instante, os ataques serão desferidos através do familiarizado sistema "esmaga botões" ou da tela sensível ao toque do GamePad para ativar suas novas skins de torturas, formas de invocações bizarras e sobretudo, decepar as convenções tradicionais dos jogos de Ação em 3ª pessoa.



Além da prometida função OffPlayTV e do modo multiplayer para dois jogadores, o diretor deseja incluir um remake especial do primeiro jogo no pacote... Você e a torcida de fãs, Kamiya-San...
Oremos.



Após um colossal navio nomeado Engstrom pousar acidentalmente em um planeta alienígena, os guerreiros de sua tripulação são recepcionados como deuses celestiais. Porém, quando este mundo misterioso é invadido pela presença sombria dos Logos, os guerreiros da tripulação levantam um dilema: eles são a salvação do mundo afinal?
O breve enredo do ambicioso projeto da Monolith Software. (responsáveis por Xenoblade Chronicles - Wii) é descrito em uma sinopse documental que vazou das mãos de um funcionário da rede americana de varejo Best-Buy.


 Nota-se que o nome definitivo de X é XenoForm Episode I: Liber Novus. O número do episódio indica que no futuro, possivelmente existirão sequências do J-RPG em mundo aberto. A sinopse indica que os jogadores poderão escolher entre 4 classes: Soldier, Ethertech, Medic ou Elite

 
Durante as batalhas viscerais será possível alternar entre espadas de curto e longo alcance fundidas com bazucas ou metralhadoras em um deslumbrante mundo aberto habitado por diversas espécies de dinossauros e mechas gigantescos.


SEXTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2013

 

 
Com 1 ano de existência no mercado, o Wii U foi o primeiro console de mesa a descortinar a 8ª geração e a sobreviver neste momento de transição, já que as opiniões de dividem: ele é a ponta entre a 7ª e a 8º geração ou pode ser classificado como um console da Nova Geração? Com a chegada prematura doPS4. (Sony) e Xbox-One. (Microsoft) somado aos problemas técnicos e apenas um ou dois títulos de lançamento destacados, o atual console de mesa da Nintendo é de longe, a melhor opção para as festas de final de ano pela simples razão:- apesar de não ser extensa, a sua biblioteca atual é a mais interessante. (ZombiU, The Wonderful 101, Pikmin 3, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Sonic Lost World, Rayman Legends e Super Mario 3D World). 

Sem mencionar as já esperadas continuações de Just Dance, Assassin´s Creed, Call of Duty e outros títulos 'first' e 'thirds-party' exclusivos adiados para o ano que vem... 

 

Ainda assim, não transpareceu ser um bom ano de estreia seja pela declarada falta de suporte de empresas terceirizadas como EA, Bethesda e Konami ou por um atraso de lançamento dos principais jogos da Big N
  
De acordo com as afirmações de Reggie Fils-Aime - Presidente da Nintendo of America, em 2014 a Big N pretende preencher as lacunas com um fluxo constante de softwares para o formato. Veremos.
 
 

Dos jogos já confirmados, quais são os mais esperados para 2014?
 

Ao contrário das expectativas e últimas especulações pré-E3 2013, o novo projeto da Retro Studiosnão foi o desenvolvimento de um FPS futurista, nem tampouco o esperado Metroid Prime 4, e obviamente, uma sequência muito previsível: Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U.
 

Adiado de Dezembro deste ano para 21 de Fevereiro de 2014, a continuação do reboot de DKC: Returns. (Wii/ Nintendo 3DS) promete refinar a fórmula do velho e bom jogo 2D explorando a dinâmica das ângulos de visão.
 
 

Com base no estilo artístico de Donkey Kong: Jungle Beat para GameCube e Wii. (já que Tom Ivey e outros dois designers saíram da Retro para fundar um novo estúdio), DKC Tropical Freeze trará de volta as fases aquáticas entre os estágios das 6 ilhas tropicais. (Lost Mangroves, Autumn Heights, Bright Savannah, Sea Breeze Cove, Juicy Jungle, DK Island), a trilha sonora composta por David Wise. (o genial instrumentista oficial da trilha das três principais aventuras do gorila para SNES) equatro personagens jogáveis: Donkey, Diddy, a caçula Dixie e Cranky Kong - pai de Donkey.


Confira o novo trailer que inclusive, foi apresentado durante a última transmissão do NINTENDO DIRECT:-





 


Situado na metrópole desvairada de Chicago onde uma rede central de microcomputadores conecta todo tipo de tecnologia para monitorar os passos da sociedade contemporânea. É conhecida por CTO - Sistema Operacional Central.
Obcecado por tecnologia e psicologicamente assombrado por um trágico incidente familiar do passado,Aiden Pearce é um hackear que usa o seu smartphone para hackear e burlar o CTO, manipular semáforos para causar acidentes de trânsito, fazer download das informações pessoais dos moradores que transitam pela rua e outros tipos de adultérios de sistemas até parar o seu inimigo.
 
 
Watch Dogs é um dos títulos multiplataformas mais desejados desde a sua primeira aparição durante àE3 2011. É confirmado por Dominic Gray - Diretor e Produtor Sênior Oficial do jogo que a versão paraWii U será produzida pela divisão do estúdio UBISOFT Buchorest na Romênia. (o mesmo time que cuidou de Assassin´s Creed 3 para PC) para adaptar as funcionalidades do GamePad
"A interação dos jogadores com aparelhos móveis, a forma de se controlar a cidade, a imersão será igual em todas as versões do jogo, pois são os pilares dele. Ainda estamos pensando em como usar o GamePad, mas com os elementos do jogo que eu já mencionei, não será difícil imaginar o que faremos. O legal de Watch Dogs é que quando você começa a pensar em todos esses aparelhos, não parece algo exagerado, como se o jogador fosse um alien ao usar um tablet. O protagonista usa um dispositivo para controlar a cidade, então é muito fácil perceber o que podemos fazer com o GamePad" - afirmaGray.
 
 
Torcemos para que a versão não esteja restrita a visualização de mapas e a função Off-PlayTV.
 



 
    Inicialmente idealizado como um projeto ambicioso para PS3 X360Project C.A.R.S. promete ser um dos simuladores de carros mais realistas e completos para PC e os consoles de nova geração: PS4, Xbox-One e Wii U. Não há motivos para se preocupar com a performance da versão do jogo paraWii U, já que a equipe de desenvolvimento aprendeu a utilizar os códigos de programação da plataforma com maestria para fazer com que este seja um dos multiplataformas mais belos do console e por quê não, o genuíno simulador de carros.
Afinal de contas, Forza é uma das franquias emblemáticas dos consoles da Microsoft da mesma forma que Gran Turismo representa nos consoles da Sony.


Com 720p de resolução nativa e 60 frames por segundo, os devs da SlightyMad Studiosdeterminam abusar dos recursos únicos do GamePad.


Além dos jogadores alternarem o gameplay entre a TV e a tela de 60 polegadas do controle-tablet, oGamePad servirá como um espelho retrovisor do carro, um panorama de visualização geral do mapa e um sistema de telemetria automotiva. O seu giroscópio permitirá usá-lo como um volante e na tela sensível ao toque, a interface dos botões reproduzirá o display interno do carro com perfeição.


E que tal fazer a melhor pose de vitória no pódio? Com as fotos tiradas pela câmera embutida, os jogadores poderão customizar o perfil do piloto, enviar suas fotos para a TV e em tempo real, participar de um chat privado por vídeo conferência com os companheiros de sua equipe no modo Onlinecooperativo.

Confira abaixo um dos mais recentes trailers promocionais divulgados oficialmente pela SlightyMad Studios:- 
 

  



Enquanto não foi dado o grid de largada para Mario Kart 8 sair do pit stop, de acordo com as pré-vendas sugeridas por um varejista do Reino Unido, o jogo deve chegar as prateleiras no dia 25 de Abril de 2014

Aqueçam os motores. (!!!) 

O seu produtor oficial - Hideki Honno quer torná-lo o Mario Kart definitivo com o acréscimo de todos os elementos que fizeram da franquia um sucesso.


Além da inclusão das corridas debaixo d´água e no ar por meio de planadores, em Mario Kart 8 o destaque ficará por conta dos circuitos com efeitos anti gravitacionais. Em determinados pontos da corrida, os pneus transformarão suas rodas na posição vertical para dar aderência de magnetismo as paredes e tetos das pista que se distorcem entre loopings e espirais vertiginosos.


Os pilotos confirmados Mario, Luigi, Peach, Toad, Browser, Donkey Kong, Koopa Troopa, Waluigi, Daisy, Toadette, Wario, Rosalina, Baby´s Mario - Luigi - Peach - Daisy terão a disposição Karts, boogies ATV de 4-Rodas ou motos envenenadas que poderão ser customizadas antes de cada nova corrida.


Habilite o turbo em três diferentes níveis de velocidade ao usar o famoso drift durante as curvas, derrapando por um tempo determinado.
O jogo suportará todas as combinações de controles: Wii-Remotes + Nunchuks ou acoplados aoWiiWheelWii U-Pro Controller ou GamePad



Utilizando o controle-tablet como volante, os jogadores abusarão do seu sensor de movimentos para dirigir os veículos e sentir a sua retração na pista através do Rumble embutido. E se quiser jogá-lo de uma forma convencional? Basta um simples toque sobre a tela para utilizar o direcional analógico ou digital.



Até o momento foram confirmadas as seguintes pistas retrô: Piranha Plant Slide e Music Park. (ambas de Mario Kart 7 - Nintendo 3DS) e a traiçoeira Dru Dry Desert. (de Mario Kart: Double Dash - GameCube).




Dentre os novos circuitos já revelados durante à E3 2013 e a transmissão da última edição doNINTENDO DIRECT, uma em especial tem o formato de uma fita de Mobiles repletas de espirais - que por sinal, se parece com o número 8 que completa o nome definitivo do jogo.

Mario Kart TV.
Este será o canal exclusivo do jogo em uma das comunidades do MiiVerse. Nele, os jogadores organizarão torneios estabelecendo regras nas corridas Online entre amigos ou corredores do mundo inteiro. Até 12 veículos poderão competir entre si tanto no modo local quanto no Online. Ao final de cada corrida, a Inteligência Artificial do jogo criará um vídeo de compilação por 30 segundos para destacar os melhores momentos da competição, que em seguida poderá ser compartilhada na rede social do canalMario Kart TV.


Com gráficos de 1080p de alta definição rodando a 60fps farão com que os jogadores se sintam de verdade na atmosfera competitiva de cada circuito. Uma das promessas de Konno é fazer com que a equipe mantenha a performance do jogo no modo para dois jogadores.
Um sinal de figas e um repentino palpite: será este o jogo que vai estrear o suporte de dois GamePadssimultâneos? Querem apostar?



     
Sob a supervisão de Takashi Tezuka. (Diretor Executivo do Departamento de Desenvolvimento deSoftwares da Nintendo como Nintendo Land e jogos da série NEW Super Mario Bros.), a equipe de desenvolvimento de Kirby's Epic Yarn. (Wii) - a Good Feel está cuidando da nova aventura de Yoshiem 2.5D para Wii U, ainda sem nome definitivo.
O dinossauro mais querido da indústria dos vídeo games andava sumido em carreira solo nos consoles de mesa da Big N por mais de 15 anos desde Yoshi´s Story. (N64)
Ao invés de gráficos digitalizados, o apelidado Yoshi's Yarn colocará o dinossauro verde em um mundo costurado por fios de lã, crochê, tricôs, retalhos de roupas e texturas de outros tecidos.




Aliás, o próprio Yoshi parece ser feito de fuxicos e se comporta como Kirby em Kirby's Epic Yarn. (Wii)- aparência e similaridades que desagradaram boa parte dos fãs.
Por ter sido prematuramente anunciado durante uma das edições do programa NINTENDO DIRECT,Tekuza impediu que o jogo fosse demonstrado na E3 deste ano.
Mas, ele assegurou de que a nova aventura será um jogo desafiador, independentemente do estilo visual que a equipe adotou.


Alex é uma estudante universitária com 20 anos de idade que reside em uma cidade pacata daCalifórnia e é perita em Artes Marciais. Um incidente a envolve em um confronto contra os Morois - um Clã de vampiros românicos que não temem a luz do Sol. Sentiu o drama?
 

 
 Desenvolvido pelo estúdio Reality Pump. (responsável pela produção da consagrada série 'Two Worlds'), Sacrilegium promete voltar as raízes do gênero Survivor Horror com foco em Horror psicológico.


A utilização do motor gráfico GRACE2. (Graphics Rendition And Creation Engine) reproduzirá as animações cinematográficas com realismo. As ambientações do mundo paralelo que durante a expedição são materializadas pelas visões da estudante Alex vão de São Francisco aos cantos remotos da antiga Europa.
Confira as primeiras imagens do jogo:-











A voluptuosa feiticeira fashionista mais insanas de todos os tempos retornará de cabelos curtos, armadas dos pés a cabeça e roupa roupa.



Exclusivo para Wii UBayonetta 2 promete ludibriar a sanidade dos fãs com a dose tripla de bizarrices, paródias de jogos, filmes, quadrinhos e outras culturas do mundo Pop para fazer jus a essência non-sense do visceral Action-Climax - gênero adotado por Hideki Kamiya na estreia do original. (lançado para PS3 e X360 em 2010).


Rodando a 1080p de alta resolução nativa e 60 frames por segundo, a nova obra de Kamiyainteiramente financiada pela Nintendo reproduzirá as minúcias da fictícia metrópole europeia com fidelidade, que sem demora se transformará em ruínas assim que em frenesi apoteótico, a verossímil sensualidade dos ataques devastadores de Bayonetta travarem uma guerra celestial com as demoníacas entidades gigantescas diante dos seus olhos - testemunho dos felizardos fãs que colocaram as mãos na escultura, (ops!), na demo durante à E3 2013. (risos)


Na mesma proporção da dinâmica de jogo que muda a todo instante, os ataques serão desferidos através do familiarizado sistema "esmaga botões" ou da tela sensível ao toque do GamePad para ativar suas novas skins de torturas, formas de invocações bizarras e sobretudo, decepar as convenções tradicionais dos jogos de Ação em 3ª pessoa.



Além da prometida função OffPlayTV e do modo multiplayer para dois jogadores, o diretor deseja incluir um remake especial do primeiro jogo no pacote... Você e a torcida de fãs, Kamiya-San...
Oremos.



Após um colossal navio nomeado Engstrom pousar acidentalmente em um planeta alienígena, os guerreiros de sua tripulação são recepcionados como deuses celestiais. Porém, quando este mundo misterioso é invadido pela presença sombria dos Logos, os guerreiros da tripulação levantam um dilema: eles são a salvação do mundo afinal?
O breve enredo do ambicioso projeto da Monolith Software. (responsáveis por Xenoblade Chronicles - Wii) é descrito em uma sinopse documental que vazou das mãos de um funcionário da rede americana de varejo Best-Buy.

 

 Nota-se que o nome definitivo de X é XenoForm Episode I: Liber Novus. O número do episódio indica que no futuro, possivelmente existirão sequências do J-RPG em mundo aberto. A sinopse indica que os jogadores poderão escolher entre 4 classes: Soldier, Ethertech, Medic ou Elite

 
Durante as batalhas viscerais será possível alternar entre espadas de curto e longo alcance fundidas com bazucas ou metralhadoras em um deslumbrante mundo aberto habitado por diversas espécies de dinossauros e mechas gigantescos.


Os mechas que poderão ser manipulados a qualquer momento, se transformarão em motos envenenadas, tanques e aeronaves para sobrevoar e explorar quaisquer parte do cenário.



Eles são chamados de A.D.S. - Archetype Defense System

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